Minhas dicas para o Signo Peixes

Astrologia – Minhas dicas para o Signo Peixes

19 de Fevereiro – 20 de Março

Sensível e sonhador o signo Peixes é o rei das ilusões. Sabe colocar sedução e fantasia em quase tudo que faz. Vive praticamente no mundo da lua podendo por muito tempo ficar sem viver a realidade.
É muito comum conversar com um pisciano e ter a sensação de que ele no está ouvindo nada, seu olhar parece distante dando a impressão de que não está ali, apenas sonha.

Normalmente esse signo apresenta problemas nos pés, insônia e é vulnerável à bebida alcoólica; algumas vezes exagera nos cafezinhos durante o dia. Resfria-se facilmente.

AONDE IR: Deve procurar lugares que tenham música, coma-se bem, com porções fartas boas bebidas e não falte um cafezinho caprichado no final, pois essa pode ser uma de suas manias. Devem dar preferência as restaurantes sem fila de espera, pois não aguentam ficar em pé muito tempo principalmente de sapatos sociais. Os japoneses são ideais para esse signo, porque podem optar por ficar descalços.

AONDE EQUILIBRAR SEU ORGANISMO: Como a pessoa de Peixes muitas vezes exagera em bebidas, cafés ou carboidratos, deve em alguns períodos procurar lugares como banca de frutas e restaurantes especializados em saladas, para desintoxicar seu organismo. Restaurantes a beira mar ajudam a repor energias.

 

>> Uma dúvida, você quer saber mais, me mande uma mensagem, [email protected]

>> Informações sobre meu trabalho, clique aqui

>> Seu Mapa Astral comigo e totalmente personalizado, clique aqui para mais informações 

Obrigada.
Rita