Minhas dicas para o Signo Escorpião

Astrologia – Minhas dicas para o Signo Escorpião

23 de Outubro – 21 de Novembro

O signo Escorpião é o signo de maior sensualidade e sexualidade da astrologia. Seus desejos são fortes e intensos e sua vida afetiva sempre terá a sexualidade como ponto forte.
Não sabem ser superficiais, pois gostam de ir fundo em tudo que lhe interessam. Fortes e controladores, não dão importância para nada que consideram fraco ou desinteressante.
Reservados a respeito de seus sentimentos só se abrem se confiarem demais: é um signo desconfiado.
Quer reconhecer um Escorpião: olhe para seus olhos, são profundos e conseguem dar a impressão de enxergarem através das pessoas.

Suas partes do corpo mais sensíveis são a bexiga e órgãos sexuais.

ONDE EQUILIBRAR SEU ORGANISMO: Escorpião é do tipo que se quiser comer algo vai comer até saciar todo o seu desejo, por isso controlar seus excessos seria bom. Restaurantes onde a base da cozinha seja rica em vitamina “E”,como nozes, sementes e aspargos ajudarão o seu sistema reprodutivo. Brócolos é uma ótima opção para o organismo deste signo.

AONDE IR: este é um signo com muita sensualidade, portanto lugares com pouca iluminação, aonde possam ter um papo profundo com quem estiver lhe acompanhando será o ideal. Restaurantes onde a base da comida seja a base de ervas exóticas. Comidas e temperos afrodisíacos também chamarão atenção deste signo. Como gostam de controlar tudo, talvez lugares muito agitados não são um dos seus prediletos.

PEDRAS PARA EQUILIBRAR: jade e granada.

INCENSOS: jasmim e cravo.

ATIVIDADES FÍSICAS: tantra ioga e exercício para musculatura pélvica.