Minhas dicas para o Signo Capricórnio

Astrologia – Minhas dicas para o Signo Capricórnio

22 de Dezembro – 20 de Janeiro

Paciente, confiável, disciplinado e perseverante, o Signo Capricórnio costuma ser cumpridor dos seus compromissos. Dotado de uma grande capacidade de concentrar energia, quando se interessa por um assunto, procura levá-lo a sério.
Cauteloso diante de situações e decisões, sabe esperar o momento oportuno de agir.

Pressente, muitas vezes, que tem um destino a cumprir, que veio completar algo importante no mundo. Trabalhador incansável, planeja as coisas a longo prazo e gosta de ter tudo sob o seu controle. Sob a influência do austero Saturno, costuma ser reservado e um pouco tímido, não expressando seus sentimentos com facilidade, podendo até, demonstrar frieza, para disfarçar as emoções. Respeita a hierarquia e as regras sociais e tem dificuldade em aceitar o que está fora do convencional. Possui um senso de humor irônico, que muitas vezes passa despercebido. Prático, econômico, ambicioso e empreendedor, seu desejo de ter uma posição social elevada faz com que se dedique à sua carreira por períodos prolongados.

COMO EQUILIBRAR SEU ORGANISMO: O capricorniano apresenta problemas nos ossos, articulações, reumatismo e pele. Para desintoxicar seu organismo faça uma dieta a base de nabo, laranja, aspargo, couve, batata, maçã, espinafre, pepino, salsa e beterraba. Sucos de hortaliças verdes também são ótimos. Muita fibra. Evite alimentos a base de açúcar refinado, gorduras, produtos artificiais, frituras, refrigerantes e adoçantes.

AONDE IR: À lugares tranquilos. Na hora do convite, convide a pessoa de capricórnio com objetividade; para o capricórnio a falta de objetivo já fará com que este resista a sair de casa. Nenhum lugar muito exótico ou nada que é exagerado, por isso algumas vezes poderá implicar, caso afete seu padrão de sensatez e qualidade.Na hora de se divertir, se o lugar não for frio e úmido, capricorniano será um super companheiro, ele parece retraído, mas quando relaxa é uma delícia.

PEDRAS PARA EQUILIBRAR: Azuis, pretas marrons e a turquesa.

INCENSOS: Mirra, Aloés e Lírio.

ATIVIDADES FÍSICAS: Relaxamento físico, do in, exercícios de alongamento e evitar friagem.

 

>> Uma dúvida, você quer saber mais, me mande uma mensagem, [email protected]

>> Informações sobre meu trabalho, clique aqui

>> Seu Mapa Astral comigo e totalmente personalizado, clique aqui para mais informações 

Obrigada.
Rita