Minhas dicas para o Signo Virgem

Astrologia – Minhas dicas para o Signo Virgem

23 de Agosto – 22 de Setembro

O signo Virgem é sem dúvida o signo mais prestativo e exigente do zodíaco. Organização e muito trabalho é seu lema. Dá prioridade, em sua rotina, a tudo que é mais importante, pois possuem muito senso de responsabilidade. Com ótimo gosto, sabem admirar tudo o que é de qualidade e desprezam os artigos descartáveis. Normalmente são bons médicos ou se auto-medicam com facilidade. Quer ver um virginiano irritado: basta criticá-lo, agora terá de aguentar suas críticas pois Virgem repara e observa tudo. Adoram se sentir úteis e não gostam de perceber que a seu lado não contam com a eficiência que esperam das pessoas. As partes do corpo mais sensíveis são o sistema nervoso, intestino e aparelho digestivo.

COMO EQUILIBRAR SEU ORGANISMO: evitar comer depressa e nervosos pois com certeza seu organismo reagirá mal. Criar o hábito de comer frutas como pêra e mamão para ajudar seu aparelho digestivo e seus intestinos. Freqüentar lugares calmos e com pouco barulho para não ficarem irritados. Muitas vezes resistem em ouvir música, mas lugares com um som de fundo baixo e agradável irá relaxar sua cabeça sem que perceba.

AONDE IR: apesar de Virgem precisar de lugares que lhe passem alegria, ele resistirá até chegar lá, depois curtirá mais do que ninguém. Lugares com porções bem dosadas e até de comida vegetariana serão os de sua preferência, pois normalmente são ligados a dietas. Devem aprender a se darem o direito de abusar de vez enquanto, pois não gostam de exagero em nada.

PEDRAS PARA EQUILIBRAR: Esmeralda e Ágata.

INCENSOS: Lavanda e Junquilho.

ATIVIDADES FÍSICAS: Qualquer um que aumente a flexibilidade do corpo, como a raja-yoga.

 

>> Uma dúvida, você quer saber mais, me mande uma mensagem, [email protected]

>> Informações sobre meu trabalho, clique aqui

>> Seu Mapa Astral comigo e totalmente personalizado, clique aqui para mais informações 

Obrigada.
Rita